domingo, 4 de janeiro de 2015

Ascensão das Trevas (Terceiro livro da série A Queda dos Reinos)

Eu fiz uma postagem á umas semanas sobre a série de livros A Queda dos Reinos(Veja esta postagem).E na postagem eu dizia que eu achava que pensava que o livro Ascensão das Trevas era o último livro da serie, eu disse que ainda não tinha lido. Mas eu ganhei esse livro de Natal e terminei ontem. E eu tenho uma surpresa...Eu estava errada.
Eu acho que não é o último,porque esta faltando muita coisa.Então não é uma trilogia como eu disse naquela postagem.Eu não falei muito sobre os personagens principais ou a história em si.
...
Cleiona Bellos(Cleo): Princesa mais nova de Auranos,sempre gostou de festas e se divertir com os amigos. Isso muda assim que vai a uma viajem com seu amigo Aaron Lagaris. Sua vida começa a se despedaçar quando uma guerra destrói seu mundo. Ela tem que se tornar uma pessoa mais forte,uma pessoa que nunca foi.
Jonas Agallon: Filho de um produtor do melhor vinho paelsiano. Assim que seu irmão mais velho morre ele só pensa em se vingar do assassino.Com o fim da guerra percebe que esteve lutando do lado errado e se torna o líder dos rebeldes.
Magnus Damora: Príncipe de Límeros, irmão de Lucia. Faz de tudo pra deixar o Rei,seu pai,orgulhoso.Tudo que ele quer é ser como seu pai. Assim que a guerra começa,ele se torna capaz de fazer qualquer coisa que seu pai deseje...até mesmo trazer a morte.
Lucia Damora: Princesa, feiticeira. Assim que a guerra começa ela vira a arma do próprio pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário